sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Photo Editor da Aviary

Se nunca ouviram falar do nome Aviary, convém que o façam agora, que desde que esta se juntou à Adobe, a sua app gratuita de edição de fotografia Photo Editor da Aviary, ficou ainda mais potente e aliciante.



Para além de uma série de ferramentas de edição novas, o que importa desde já referir, é a possibilidade de adquirir de forma gratuita até ao final do mês de novembro, centenas de efeitos, stickers, molduras, sobreposições, isto bastando para isso fazer login na app com a conta da Adobe (é gratuita e pode ser criada directamente na Photo Editor), e ir à loja interna descarregar todos os pacotes de efeitos que nos interessam (todos de preferência).

Se fossem adquirir todos estes efeitos, teriam de abrir a vossa carteira e dar uns 200 dólares para obter isto tudo. Assim fica bem mais em conta, e como a conta da Adobe é gratuita, é muito bem vinda a promoção. Com a conta da Adobe associada, todos os pacotes de efeitos adquiridos ficam registados na nossa conta Creative Cloud da Adobe, sempre disponíveis em qualquer dispositivo onde instalarmos a Photo Editor da Aviary.

As ferramentas de edição da app são bastante potentes, sendo possível fazer quase tudo o que se faz num Photoshop, com algumas coisas interessantes como o "Blemish Removal", que com um toque apenas elimina qualquer ruído ou imperfeição da imagem.

As centenas de efeitos, todos eles ajustáveis na sua intensidade, são uma mais valia, permitindo dar asas à imaginação, mas a colecção de textos e stickers é também incrível, sendo possível criar belíssimas imagens para partilhar com família e amigos nas redes sociais.


Photo Editor da Aviary na App Store (Brasil)

Photo Editor da Aviary na App Store (Portugal)

Tamanho: 19.8 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário