terça-feira, 18 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Crowman & Wolfboy

Um homem corvo e um rapaz lobo tentam escapar da escuridão, e encontrar o mundo misterioso e colorido dos humanos, neste Crowman & Wolfboy da Wither Studios, um jogo de plataformas e runner que está temporariamente grátis na App Store.


No seu planeta escuro e malvado, o homem corvo e o rapaz lobo estão cansados dos habitantes malignos, e decidem procurar o misterioso planeta dos humanos. Mas a escuridão não os quer deixar ir, e vai persegui-los e tentar capturá-los.

Em Crowman & Wolfboy controlamos os dois personagens ao mesmo tempo, ou pelo menos os seus movimentos, pois estão sempre a correr, a fugir da escuridão que os persegue. Como é habitual nestes jogos, deslizar o dedo para cima faz com que os nossos heróis saltem por cima de obstáculos, e assim começa a aventura.


O objectivo é chegar ao final de cada nível com vida, para descobrir mais pistas sobre a viagem, e pelo caminho tentar libertar os bebés orfãos que existem em cada nível, não ser atingido por nenhum obstáculo (não perder vidas), e coleccionar todos os círculos de luz, que afastam temporariamente a escuridão (se ficarmos para trás, somos apanhados, e temos de reiniciar o nível).

Á medida que vamos avançando, os nossos heróis vão aprendendo truques novos, por exemplo o Crowman descobre uma habilidade muito útil, agarrar no lobo com as patas e voar, o que lhes permite dar saltos mais longos (basta deslizar com o dedo para cima e manter o dedo no ecrã).

O Wolfboy também é um bom aprendiz, e das primeiras coisas que aprende é a dar um pontapé bem potente (deslizar com o dedo para a direita ou esquerda), permitindo destruir arbustos perigosos na sua frente, mas mais importante ainda, o poder de arrebentar com a gaiola que prende alguns dos bebés orfãos.


Com os novos poderes que vamos aprendendo, podemos revisitar níveis que já ultrapassamos, e assim conseguir fazer coisas que não tínhamos conseguido até aí. Por exemplo, voltar uns níveis atrás e libertar o pássaro bebé que está preso numa gaiola, passar por baixo de uma passagem muito estreita com as novas habilidades, etc.

Esta aventura é acompanhada de uma grande banda sonora, e uns visuais espectaculares. A história e todo o mistério à sua volta deixam-nos cada vez mais curiosos para perceber se o que eles procuram existe de facto, ainda para mais quando vemos que o mundo começa a ganhar as suas cores à medida que vamos avançando.

Podem ver aqui em baixo a trailer oficial do jogo, que é absolutamente tresloucada, mas que dá para ter uma ideia da interacção entre os dois personagens no jogo, e aquilo que vos espera nesta grande aventura. Aproveitem para o instalar já hoje, num iPhone ou iPad, enquanto está em promoção na App Store.


Crowman & Wolfboy na App Store (Brasil)

Crowman & Wolfboy na App Store (Portugal)

Tamanho: 139 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário