domingo, 30 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

MyKees Keyboard

Tenho andado a experimentar vários teclados desde que foi lançado o iOS8, e hoje dei com este MyKees Keyboard de Jonathan Teboul, o teclado ideal para quem aprecia ajustá-lo completamente ao seu gosto, com as suas cores favoritas para o fundo e para as teclas.



Este teclado é totalmente configurável, sendo possível alterar a cor do fundo, a cor das teclas, a cor do texto (assim como o seu tamanho), e para cada um destes ajustes há ainda uma série de ajustes finos, sombras, formato das teclas, saturação, brilho, etc, etc.

O teclado está neste momento gratis na App Store, e para além do inglês, tem também as línguas de Português de Portugal e Brasil. Podem activá-lo nas definições gerais, e para que este funcione em pleno é necessário seleccionar a opção "Permitir acesso total" nas definições do teclado.

Normalmente prefiro teclados que me permitem ser mais rápido e ter uma maior produtividade, mas para aqueles que apreciam ter um teclado que combine com as cores do seu iPhone, o MyKees Keyboard é o teclado a instalar.


MyKees Keyboard na App Store (Brasil)

MyKees Keyboard na App Store (Portugal)

Tamanho: 10.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário