sábado, 19 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Amigo Pancho

Aqui está um jogo que nasceu no browser, e já foi jogado por milhões de pessoas espalhadas por esse mundo fora. Estou a falar de Amigo Pancho de Yuri Koshechkin, e podem agora jogá-lo no vosso iPhone ou iPad, especialmente se o instalarem hoje enquanto está em promoção gratuito na App Store.


O nosso Amigo Pancho está numa de voar, e para o fazer vai agarrado a dois balões. Como é sabido, balões e cactos não combinam lá muito bem, e como tal teremos que abrir caminho em todos os cenários para que o nosso amigo consiga chegar da parte de baixo do ecrã até ao topo sem rebentar os dois balões (ou pelo menos um deles).


Os perigos vão aumentando à medida que vamos avançando nos níveis, mas cabe-nos a nós manipular todos os objectos e ferramentas que vão surgindo, de maneira a que consigamos proteger os balões de Pancho, e por outro lado eliminar ou bloquear os perigos.

Eliminar areia com o dedo para abrir passagens, activar mísseis para destruir criaturas perigosas ou lutadores armados, manipular plataformas e portas, e até activar ventoínhas, que tanto podem servir para empurrar abelhas para longe do nosso caminho, ou mesmo a nós próprios para nos empurrar na direcção certa.

Temos aqui disponíveis 3 mundos carregados de puzzles para resolver, onde serão apresentadas dezenas de mecânicas diferentes para resolver cada um deles, e estão prometidos mais puzzles para breve. É certo que podem achar alguns destes puzzles fáceis demais, mas mesmo assim são extremamente divertidos, especialmente para as crianças (atenção que o jogo permite comprar acessórios e poderes especiais para o nosso Amigo Pancho através de compras in-app).


Amigo Pancho na App Store (Brasil)

Amigo Pancho na App Store (Portugal)

Tamanho: 44.5 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário