sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Runtastic Six Pack: Abs Trainer, Exercises & Custom Workouts

Muita gente abandonou os ginásios por causa da crise, alguns começaram a correr, outros começaram a fazer mais exercício em casa, e as pessoas sem tempo começaram a experimentar o famoso treino em 7 minutos. Para quem anda à procura dos abdominais perfeitos, podem experimentar a gratuita Runtastic Six Pack: Abs Trainer, Exercises & Custom Workouts da runtastic, onde podem contar com 2 treinadores virtuais e exercícios que vão desde o nível fácil ao mais difícil.


A app deixa-nos escolher se queremos começar com treinos fáceis, ou partir logo para um nível intermédio ou mais difícil. Os exerícios são atribuídos automaticamente, e apenas temos de tocar no botão em baixo para começar o treino, e seguir as instruções do nosso treinador virtual, que vai demonstrando como se fazem os exercícios, os quais devemos acompanhar ao mesmo ritmo.

O nível fácil dá-nos logo um plano para 10 dias, com uma série de 35 exercícios que não demoram muito mais que 10 minutos de cada vez, os quais podem ser também acompanhados por música que temos armazenada no iPhone, ou mesmo da runtastic (pode ser adquirida através de uma compra in-app).


Mas para além destes exercícios já organizados de forma automática para nós, podemos criar o nosso próprio plano de treino, seja para ficarmos com uns abdominais impecáveis, ou seja para perder peso, podemos adicionar os exercícios que quisermos, com o número de séries e repetições que nos apetecer.

A app conta também com alguns planos especiais, como o "Insanity", uma versão do famoso "7-Minute Workout", "Shape Up", "Six Pack Junkie", etc, assim como uma série de exercícios mais avançados (estes planos e níveis mais avançados devem ser desbloqueados através de uma compra in-app).

Para quem tiver, é possível usar a app num iPad, ou mesmo ligar a uma Apple TV, onde será bem mais fácil acompanhar os movimentos que o treinar virtual nos vai mostrando no ecrã. Mesmo tendo apenas o nível fácil desbloqueado, e 7 exercícios diferentes, esta é uma app muito útil que nos vai pôr a suar, e depois quem sabe, seguir para os níveis mais difíceis e ficar com uns abdominais de fazer inveja.


Runtastic Six Pack: Abs Trainer, Exercises & Custom Workouts na App Store (Brasil)

Runtastic Six Pack: Abs Trainer, Exercises & Custom Workouts na App Store (Portugal)

Tamanho: 64.2 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário