terça-feira, 1 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Stopwatch+

Com o iOS7 e o seu novo design, as apps vão começar a apresentar-se cada vez mais com um estilo básico e limpo. É o caso do cronómetro que vem de raíz com o iPhone, mas para quem gosta de cronometrar tempos, seja de corridas ou qualquer outro desporto, esta Stopwatch+ de Diesel Puppet, é a app que se deve ter instalada para esse efeito.


Para além do cronómetro digital, continuamos a ter o fiel cronómetro analógico apresentado em baixo, onde podemos ver os ponteiros a mexer, assim como ouvir o seu som em movimento, como se tivessemos um cronómetro a sério nas mãos (para activar o som, basta tocar na pequena coluna que se vê em baixo no ecrã).

A app tem um visual muito interessante, e providencia toda a informação que é necessária de ter num cronómetro. O cronómetro pode ser manipulado, ora usando os botões que vemos em baixo nos cantos do ecrã, ou então tocando directamente nos botões do cronómetro analógico.

Uma coisa que falta no cronómetro que vem de raíz com o iPhone, é a possibilidade de partilhar os tempos registados pelo cronómetro. Aqui podemos fazê-lo facilmente, tocando na setinha de partilhar que temos em cima no ecrã, sendo possível enviar estes resultados por Email, partilhar no Facebook e Twitter, etc.

Se tocarmos no botão de "RESET" por engano, basta abanar o iPhone para voltar atrás, repondo os resultados que estavam previamente no ecrã. Esta Stopwatch+ depois de activada fica a funcionar em background, sendo possível fazer outras coisas no iPhone enquanto o cronómetro está a correr.

Temos aqui um belíssimo cronómetro universal, compatível com iPhone e iPad, e é de aproveitar para instalar já, que está neste momento em promoção, grátis na App Store.


Stopwatch+ na App Store (Brasil)

Stopwatch+ na App Store (Portugal)

Tamanho: 12.1 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário