terça-feira, 1 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

TurboFly HD

Algumas saudades de jogos como o clássico Wipeout? Então é só passar pela App Store e instalar este TurboFly HD de Marc Fortin, um belíssimo jogo de corridas que está temporariamente grátis.


O jogo é extremamente rápido, que é a sua mais valia, assim como a banda sonora com diversas músicas electrónicas que nos estimulam a dar ainda mais velocidade. Temos 3 modos de jogo, desde o clássico modo de carreira, onde podemos desbloquear naves e mais pistas para correr, até ao modo de Endurance onde é necessário aguentar o máximo de tempo a correr sem embater em nenhum obstáculo, e ainda o modo Pursuit, onde temos de perseguir um adversário para ganhar a corrida.


A pista está carregada com powerups, que tanto nos dão mais velocidade durante a corrida, e até armas que podemos usar para destruir os nossos adversários, como mísseis, bombas, etc, etc.

O controlo da nossa nave pode ser feito inclinando o iPhone para os lados (a aceleração é automática), e tocar no ecrã do lado direito activa o powerup que tivermos apanhado no momento (turbo, mísseis, minas, etc).

Se passarmos pelas definições podemos optar por controlar a nave tocando nos lados do ecrã, e é ainda possível activar um modo de visão dentro da nave, que dá uma maior sensação de velocidade, mas ficamos com menos noção da localização dos nossos oponentes, para os podermos assim destruir com armas.

Quando tivermos desbloqueado todas as pistas e naves no modo de carreira, podemos optar por dois modos de jogo extensos, como o modo single race, onde podemos correr com qualquer nave e qualquer pista, e ainda um modo multijogador online através do Game Center.

O jogo é universal, compatível com iPhone e iPad, e está neste momento grátis na App Store.


TurboFly HD na App Store (Brasil)

TurboFly HD na App Store (Portugal)

Tamanho: 35.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário