domingo, 6 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Omicron

Vamos lá treinar os nossos reflexos e o nosso tempo de reacção neste Omicron de Canupa, um jogo que nos vai pôr a escolher cores no ecrã a toda a velocidade, e que está temporariamente grátis na App Store.


O jogo conta com dois modos para um só jogador, o Clássico onde temos de tocar em todos os cubos da cor pedida, atravessando vários níveis de velocidade crescente, antes que se acabe o tempo, e o modo Arcade, onde jogamos sem tempo, mas com vidas limitadas.

No modo clássico, sempre que acertamos num cubo da cor pedida, ganhamos tempo, e quando falhamos é-nos roubado tempo. Temos de aproveitar alguns cubos especiais que nos dão tempo extra, e outros que diminuem a velocidade, etc.


Os modos de um só jogador são bem viciantes, tanto a jogar contra o tempo, como a jogar com limite de vidas, mas temos ainda disponível um modo para dois jogadores, que divide o ecrã ao meio, e nos põe frente a frente com um adversário a ver quem é o mais rápido.

Aquele que acertar mais rápido num determinado cubo da cor pedida, faz com que esse cubo desapareça do lado do adversário. Ganha aquele que conseguir tocar no maior número de cubos, e ganhar primeiro 3 partidas.

Vejam aqui em baixo o vídeo que mostra a versão HD a correr num iPad, e aproveitem para instalar este divertido jogo hoje, enquanto se encontra gratuito na App Store.


Omicron na App Store (Brasil)

Omicron na App Store (Portugal)

Tamanho: 19.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário