quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

DEAD TRIGGER 2

O jogo DEAD TRIGGER teve grande sucesso quando foi lançado em 2012, e agora a MADFINGER Games subiu ainda mais o nível e a fasquia com a sequela, DEAD TRIGGER 2, um First Person Shooter 3D gratuito com uns gráficos espectaculares, passado num mundo infestado por zombies, no qual os jogadores são os últimos sobreviventes que fazem parte da resistência.


Os screenshots parecem pinturas feitas para promover o jogo, mas são de facto cenas do jogo em tempo real. Os gráficos do primeiro jogo eram magníficos, mas este DEAD TRIGGER 2 está ainda melhor, com efeitos de luz espectaculares, reflexos incríveis na água, céus animados, água a deslizar pela nossa face, sombras, fumo, etc, etc.

Como um dos últimos sobreviventes não contaminados, teremos de procurar outros como nós, e formar a resistência. Ao acompanhar a história vamos encontrar uma médica, e logo de seguida um especialista em armas (e ainda um cientista e um contrabandista), com os quais nos vamos juntar para construir um laboratório escondido, onde poderemos fabricar medicamentos, criar novas armas e munições, etc.


O história do jogo vai seguindo sempre orientada por objectivos, como por exemplo arranjar uma barreira de protecção para impedir que os zombies passem, encontrar uma caixa de ferramentas para o especialista em armamento, salvar uma pessoa, etc, etc.

Estas missões dão-nos dinheiro, que pode ser usado para obter novas armas, medicamentos, e todo o tipo de coisas loucas que vão saíndo do laboratório, como galinhas assassinas, por exemplo! :D

Todas as coisas que comprarmos demoram tempo a ser construídas, e como tal há que aguardar alguns segundos, minutos, e até horas (depende da complexidade do item comprado), ou então usar ouro para acelerar o processo (é possível comprar ouro através de compras in-app, para aqueles mais impacientes).


Os controlos deste First Person Shooter são qualquer coisa de espectacular, se no primeiro DEAD TRIGGER eram extremamente fiáveis, então agora são mesmo uma delícia. Polegar do lado esquerdo para nos movimentarmos, e polegar do lado direito para olharmos em volta e apontarmos a arma aos zombies (é também possível optar por um joystick virtual, ou mesmo até usar um controlador compatível com o iOS7, que não devem tardar a aparecer à venda).

Seja uma chave inglesa, pistola, ou metralhadora, mal nos encontremos perto dos zombies, basta apontar a mira para a cabeça ou qualquer outra parte do corpo, que o disparo é automático. Tiros para a cabeça acabam por poupar balas, como é óbvio, que um headshot será sempre um headshot!


Podemos recolher dinheiro e munição dos corpos dos zombies que vamos matando, e podemos recolher munições de caixotes espalhados pela cidade (basta apontar a mira da arma quando estamos próximos de um caixote para recarregar). Também é possível ganhar dinheiro extra matando porcos dourados, e até interagindo com o cenário, cumprindo objectivos secundários, como por exemplo arranjar barricadas.

O jogo conta ainda com zombies gigantes, autênticos monstros aterradores (boss final?), que poderão ser deitados abaixo com armas mais potentes que vamos encontrando no terreno. Trata-se de um jogo universal compatível com iPhone e iPad, e é de instalação obrigatória por qualquer fã de FPS's, ou mesmo por todos aqueles que querem ver o que há de melhor a nível gráfico para iPhone.


DEAD TRIGGER 2 na App Store (Brasil)

DEAD TRIGGER 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 321 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário