terça-feira, 22 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Spores

Quando instalavamos um sistema operativo como o Windows num PC, lembramo-nos que existia sempre jogos como as minas ou o solitário, e agora com o iOS 7 não ficava nada mal o iPhone trazer um ou dois jogos de raíz, quebra cabeças ou jogo de estratégia, como é o caso deste Spores de Julien Ducret, que daria um bom candidato pelo seu aspecto gráfico e simplicidade.


Assim de repente, lembro-me do Dots, como outro candidato ideal para vir instalado com o recente iOS 7.

Mas falando do Spores, temos aqui um jogo de estratégia já bem conhecido dos jogadores em geral, onde temos a nossa base representada com um círculo azul, carregada de forças (que nos é mostrado com um valor numérico), e temos de usar estes "soldados" para capturar as células inimigas.

Para o fazer, basta seleccionar uma das nossas células azuis, e de seguida tocar na célula vermelha inimiga. Podemos ver as nossos tropas a movimentar-se em grande número em direcção à célula inimiga, e se forem em quantidade suficiente, conquistarão a célula para o nosso lado.

O nosso objectivo é conquistar todas as células inimigas, assim como as neutras, que serão a plataforma acessória ideal para conseguir vencer o inimigo. O jogo conta com uns 20 níveis diferentes, os quais podemos repetir para melhorar o nosso tempo de combate, e estará disponível para breve um modo onde serão gerados níveis aleatórios.

O jogo está disponível para iPhone de forma gratuita, e é uma boa distracção para quem aprecia um bom jogo de estratégia, que nos é aqui apresentado na sua forma mais simples (comparando com o Tentacle Wars por exemplo).


Spores na App Store (Brasil)

Spores na App Store (Portugal)

Tamanho: 20.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário