quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Zombie Booth: A Máquina do Terror

O Halloween está aí à porta e para entrar no espírito há que brincar um pouco com apps como esta Zombie Booth: A Máquina do Terror da Lisbon Labs, onde nos podemos transformar a nós e aos nossos amigos em autênticos zombies.


Já tinha falado aqui antes de uma app para brincar com as caras dos nossos amigos, a FACEinHOLE: The Amazing Photo Booth, também da Lisbon Labs, mas agora para o Halloween, nada melhor que uma verdadeira Zombie Booth para assustar e divertir todo o mundo.

A app é extremamente simples, e também eficaz, pois basta carregar uma foto de rosto (foto frontal), ou tirar uma com a câmara interna da app (um rosto bem alinhado a olhar directamente para o iPhone é o ideal), e depois é só alinhar uma máscara com os dedos, que servirá de guia para ser aplicada a transformação sobre o rosto.



Temos 6 zombies diferentes para escolher, e podemos rodar por todos eles bastando tocar no botão "Change Effect" as vezes que quisermos. Recomendo que tirem antes as fotos dos rostos com a câmara do iPhone, para depois poderem experimentar à vontade diferentes alinhamentos da máscara, para se adaptar melhor ao zombie escolhido (a app não permite voltar atrás infelizmente).

Fazer caretas, abrir ou fechar a boca, ou mesmo mudar a sua posição (como nas fotos aqui em cima), pode fazer maravilhas para se adaptar melhor o rosto a alguns dos zombies. A app custa pouco mais que um café, e vai divertir com certeza os vossos amigos este Halloween.


Zombie Booth: A Máquina do Terror na App Store (Brasil)

Zombie Booth: The Horror Machine na App Store (Portugal)

Tamanho: 33 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário