segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Pickle - Smart Clipper (WEB IMAGE, GIF & SCREENSHOT)

Imaginem que andamos a passear na web no Safari, e queremos guardar umas imagens, e acabamos por gravar uma a uma para o rôlo de câmara, e só pensamos que terá de haver uma maneira mais prática de o fazer. É aí que entra uma app como esta Pickle - Smart Clipper (WEB IMAGE, GIF & SCREENSHOT) da ThirtyFive, que colecciona automaticamente todas as imagens e GIF's que encontrarmos enquanto estivermos a navegar no Safari ou mesmo em outras apps.


Para recolher algumas imagens basta abrir a Pickle, e de seguida fechá-la. Vamos visitar os sites que quisermos no Safari, e depois de encontradas as imagens que quisermos, tocamos com o dedo por 1 segundo sobre as mesmas para aparecer um menu com opções, e seleccionamos "Copiar". Podemos ver de imediato uma notificação do Pickle a dizer que recebeu a imagem com sucesso, e é tão simples como isto.

Na app podemos navegar por todas as imagens que foram recolhidas, seja directamente no interface altamente intuitivo, ou mesmo em ecrã inteiro, bastando deslizá-las para cima ou para baixo. Deslizando a imagem para os lados permite-nos apagá-la, partilhá-la, ou mesmo abrir o site respectivo no Safari.



Neste interface espectacular, podemos ter criadas "pastas", que depois de seleccionadas, basta deslizar as imagens do lado direito para o lado esquerdo, para serem transferidas para uma das pastas em particular. No seu interior podemos visualizar todas as imagens que se encontram aí arquivadas, movê-las, apagá-las, e até partilhá-las por Email, Airdrop, para uma rede social, para o rôlo de câmara, ou mesmo até entre apps.

Uma funcionalidade muito interessante e potente, é a possibilidade que temos de ir ao Safari, tocar num link por mais de um segundo e copiá-lo, sendo enviado o link directamente para a Pickle, que irá então recolher todas as imagens que se encontrem no interior desse site, não sendo necessário copiar uma a uma manualmente.

A app conta ainda com a opção de guardar automaticamente todas as fotos recolhidas para a nossa Dropbox (uma espécie de backup), o que acaba por ser altamente produtivo, facilitando imenso o nosso trabalho de recolha de imagens.


Pickle - Smart Clipper (WEB IMAGE, GIF & SCREENSHOT) na App Store (Brasil)

Pickle - Smart Clipper (WEB IMAGE, GIF & SCREENSHOT) na App Store (Portugal)

Tamanho: 9.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário