quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Bitless

Se o vosso médico vos recomendou uma vida calma e sem stress, então podem passar já para algo mais relaxante como resolver mistérios, porque senão vão ter de andar a verificar o vosso ritmo cardíaco a cada 5 minutos. Digo isto porque para avançar para este Bitless de Nicholas Rapp, é preciso ter um excelente tempo de reacção, e uns nervos de aço.


O aspecto gráfico é 8-bits, o que dá logo para perceber pelo seu nome, Bitless, e a banda sonora é absolutamente stressante, dramática, e que nos envolve por completo no horror que é perder uma, e outra, e mais outra vez.

Neste mundo carregado de plataformas, apenas temos de saltar com o nosso herói, para evitar obstáculos, olhos malignos, e precipícios enormes, isto tudo para chegarmos ao portal no final de cada nível.


O jogo vai-te tornando cada vez mais complexo, com a introdução de paredes, as quais devemos "trepar" saltando de parede em parede, sempre com um timing e precisão impecáveis, com os blocos que se desfazem depois de um toque, e também com a aparição dos olhos que primeiro estão parados a olhar para nós, e mais tarde começam a perseguir-nos, tornando tudo bem mais difícil.

Para dar mais ênfase ao nosso drama, ao nosso insucesso e desgraça, temos para nos acompanhar um olho mestre, nosso inimigo, claramente, que nos está sempre a lembrar de como tudo vai piorar, e que nós vamos falhar. Sempre que perdemos um nível temos de levar com as suas palavras simpáticas, como "DEATH", ou "DELICIOUS", ou "REALLY???", ou um sempre incentivante "LOLZ".

Este Bitless está neste momento grátis na App Store, para iPhone e iPad, e é extremamente apelativo para todos os sádicos que adoram um bom desafio, e que simplesmente não conseguem largar um jogo deste género enquanto não o derem por terminado.

Bitless na App Store (Brasil)

Bitless na App Store (Portugal)

Tamanho: 34.8 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário