domingo, 13 de outubro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Swordigo

Não é o Super Mario nem é a Zelda, mas este Swordigo da Touch Foo, traz-nos uma aventura fantástica que bem podia ser uma mistura dos dois, e está neste momento grátis na App Store.


O nosso herói terá de procurar uma espada mágica que salvará a sua terra do mal, e nesta grande jornada terá de visitar inúmeras vilas, explorar cavernas, castelos e as profundezas da terra, onde encontrará todo o tipo de perigos, armadilhas, monstros, e vários animais perigosos.

Com a sua vertente RPG, podemos falar com os habitantes das vilas, comprar items nas várias lojas espalhadas pelo mundo, e aceitar cumprir as missões que nos são pedidas por alguns habitantes desta terra.


Para um jogo de plataformas / RPG, os controlos são espectaculares. Em nenhuma altura senti que não estava com o controlo supremo do nosso herói. Com dois botões do lado esquerdo para controlar a sua direcção, e outros tantos do lado direito para manejar a sua espada ou agarrar em objectos, um para saltar e outro para usar magias, é mesmo muito fácil controlar o nosso herói.

Os gráficos 3D estão muito porreiros, e o efeito paralax mostra-nos estátuas bem perto do nariz, e lá no fundo partes do cenário que serão em breve visitados pelo nosso herói, a saltar de plataforma em plataforma, a activar mecanismos e alavancas para abrir portas e passagens secretas.

A banda sonora é espectacular, e digna de uma grande aventura como esta, que nos deixa completamente agarrados do início ao fim do jogo. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo para vos abrir o apetite, e não deixem de espreitar esta aventura fantástica já hoje, enquanto se encontra grátis na App Store.


Swordigo na App Store (Brasil)

Swordigo na App Store (Portugal)

Tamanho: 77.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário