sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Box.net

Ter os nossos dados na nuvem é a conversa que está em cima da mesa hoje em dia. Toda a gente sabe dos 5GB que a Apple oferece agora com o seu serviço iCloud no iOS 5, e para aproveitar este momento o serviço Box.net está a oferecer durante os próximos 50 dias 50GB gratuitos para todos os que se registarem no serviço ou fizerem login na app Box.net, de acordo com a sua informação no blog.


Na Box.net podemos colocar lá todo o tipo de ficheiros, desde documentos importantes de trabalho, fotografias, músicas, e até ficheiros partilhados numa pasta entre vários utilizadores do serviço.


Na app, que é gratuita, temos acesso a estas pastas e a todos os ficheiros lá contidos. Estes podem ser descarregados para serem visualizados no iPhone (ficheiros compatíveis, claro), e até guardados localmente na app para termos acesso a eles de forma offline noutra altura.


Os ficheiros podem ser partilhados directamente da app, sendo enviado por Email um link para que possa ser aberto pelos recipientes a quem o enviarmos.

A app permite que se façam upload de fotos do iPhone para a Box.net, o que pode ser algo demorado pelo que pude constatar. Quaisquer outros ficheiros têm de ser enviados para a box usando um computador pessoal.

Para quem tiver um iPad 2 ou um iPhone 4S, pode aproveitar as capacidades de Airplay destes dispositivos e projectar os ficheiros numa televisão (também funciona usando um cabo de vídeo).

Aproveitem esta bela promoção, porque ter à nossa disposição 50GB de informação online através desta app Box.net é algo a não desperdiçar (estes 50GB serão nossos para sempre).


Box.net na App Store (Brasil)

Box.net na App Store (Portugal)

3 comentários :

  1. Não é gratuito, tem que pagar sim!!!!

    ResponderEliminar
  2. Renato, é só instalar a app e criar uma conta gratuita através da app (por exemplo). Se já tiver conta é só fazer login para aproveitar a oferta.

    ResponderEliminar
  3. confirmo! e depois de fazer login no site aparece 50gb de espaço disponível.
    e para sincronizar ficheiros do pc como a drop box? é possível?

    ResponderEliminar