domingo, 16 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

All Downloader

Existem muitas apps para fazermos download de ficheiros da web para o iPhone, mas lá vai aparecendo uma ou outra como esta All Downloader de Andrei Cantir, que se destaca por alguma funcionalidade especial. Neste caso tem a haver com a sua capacidade para guardar vídeos do YouTube.


Com esta app podemos descarregar músicas, vídeos, pdfs, e todo o tipo de ficheiros da web, e guardá-los nesta app, para que possam ser visualizados mais tarde, sem ser necessário uma ligação à internet.

Estes ficheiros podem ser protegidos com password, podem ser quase todos visualizados directamente no iPhone (grande variedade de formatos compatíveis). No caso das músicas, estas podem ser ouvidas em background mesmo com a app fechada, e o seu leitor de música integrado suporta playlists.


Mas o que mais me interessou aqui foi a possibilidade que temos de ir até à página do YouTube, e descarregar qualquer vídeo, para que possa depois ser visualizado mais tarde. Outra funcionalidade que eu achei bastante interessante é a capacidade que a app tem de enviar o vídeo para a Camera Roll, não sendo necessário abrir a app para o visualizar, e ficando assim mais fácil partilhá-lo com outras apps ou mesmo enviá-lo por Email com amigos, etc.

A app tem muito bom aspecto, e apesar de um ou outro erro de design, vale bem a pena e está neste momento grátis na App Store. Trata-se de uma app universal, e portanto compatível com iPhone e iPad, não percam esta excelente promoção.


All Downloader na App Store (Brasil)

All Downloader na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário