terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Call of Snakes

Temos neste momento gratuito na App Store um remake muito interessante de um clássico. Estou a falar de Call of Snakes da Magic Cube, uma reinvenção do clássico Snake, que ficou bem famoso especialmente nos telemóveis.


E está mesmo bem conseguido e pensado este remake. Em vez da cobra habitual, temos aqui um comandante que terá de andar pelo terreno a salvar civis e outros soldados, e ao mesmo tempo eliminar soldados inimigos que também disparam contra nós.

A mecânica é idêntica ao jogo Snake, pois teremos que nos desviar dos obstáculos exactamente da mesma maneira, e a linha vai crescendo à medida que vamos recrutando soldados e salvando civis, que vão aparecendo um a um no fim da fila.


Quanto maior a linha, maior o nosso poder de ataque e também a nossa saúde, que vai piorando à medida que vamos levando com fogo inimigo.

No início do jogo podemos escolher 6 comandantes diferentes, cada um com características diferentes para actuar no terreno, o que traz um pouco de estratégia para o campo de batalha.

Temos aqui 50 campanhas, modo multi jogador, e compatibilidade com iPhone e iPad. Vejam o vídeo que se segue para vos abrir o apetite, e não deixem de o instalar já enquanto está grátis na App Store.





Call of Snakes na App Store (Brasil)

Call of Snakes na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário