domingo, 2 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Blendamaze

Jogos onde temos de levar uma esfera de metal até à saída num labirinto de madeira são às dúzias na App Store. E que tal um labirinto mais avançado onde temos de misturar cores para resolver os puzzles? É o que podemos experimentar neste Blendamaze da BorderLeap, um jogo para os fãs de quebra cabeças que está temporariamente gratuito na App Store.


Nos níveis iniciais temos uma esfera pousada num tabuleiro de madeira, a qual devemos levar até ao buraco da saída inclinando o iPhone. Mas temos aqui um pequeno twist, a esfera deve vir pintada de uma determinada cor para sair com sucesso pelo buraco da saída, e para fazer isto devemos passar com a esfera por certos portais coloridos, que a pintarão da cor necessária.


Como belo quebra cabeças que temos à frente, os labirintos tornam-se mais avançados com os portais a transportar a nossa esfera para locais diferentes do ecrã, e as cores da saída também passam a ser mais complexas, obrigando-nos a passar em vários portais de cores diferentes para que a mistura de todas as tintas coloridas dêem origem à cor que precisamos para concluir o nível.

O jogo tem uns controlos bem afinados, e requer uma mão bem firme da nossa parte para controlar a esfera nestes labirintos. Sempre que a esfera cai num portal colorido, passeia-se pelo ecrã deixando um rasto de tinta muito engraçado no chão, o que traz uma sensação de realismo muito interessante.

Vejam aqui em baixo um vídeo que mostra o jogo em acção, e aproveitem para o instalar já hoje, num iPhone ou iPad, enquanto está gratuito na App Store.


Blendamaze na App Store (Brasil)

Blendamaze na App Store (Portugal)




Sem comentários :

Enviar um comentário