quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Pizza Vs. Skeletons

Toda a gente sabe que se o mundo for invadido por esqueletos assassinos, a pizza gigante será a nossa salvadora. Se têm dúvidas então agarrem este Pizza Vs. Skeletons da Riverman Media, um divertido e hilariante jogo que se encontra temporariamente gratuito na App Store.


Pondo o tema absurdo de lado (ou não), tenho de admitir que o jogo me surpreendeu com a sua loucura extremamente divertida e bem humorada, e a sua jogabilidade impecável.

Aqui não temos uma história a explicar os acontecimentos, apenas arrancamos o jogo com o que parece ser uma invasão de esqueletos, que saiem das suas campas no cemitério, e dão de caras com uma pizza gigante, que devemos controlar para os esmagar a todos.


Para mover esta pizza gigante temos apenas de inclinar o iPhone para os lados, e tocar uma vez no ecrã para que esta salte sobre os obstáculos e inimigos. Se tocarmos de novo no ecrã quando esta está no ar, poderemos vê-la a deslocar-se a toda a velocidade em direcção ao chão, esmagando tudo o que se encontrar por baixo.

A mecânica do jogo nestes níveis iniciais tem a sua piada, e teremos de coordenar muito bem os nossos movimentos e saltos para evitar tocar nas lâminas perigosas das lanças empunhadas pelos esqueletos, ou mesmo fazer uso dos saltos para o chão para conseguir que uns esqueletos de uns roedores espinhosos se virem ao contrário para que os possamos destruir sem qualquer dano para nós.


Mas desengane-se quem pensar que o jogo é só isto, porque depressa nos vemos num autêntico jogo de plataformas a descer através de rampas gigantes a apanhar moedas e a perseguir esqueletos vestidos de pai natal em trenós. Ou mesmo até destruir estruturas para conseguir chegar aos porcos às caveiras, numa clara homenagem ao Angry Birds, ou um clássico shooter na horizontal, ou o muito conhecido género de jogo onde somos uma pequena fatia de pizza no mar, e temos de nos alimentar de esqueletos de peixes pequenos para ir crescendo e crescendo.

Com as moedas que vamos ganhando durante o jogo, é possível depois adquirir novos adereços para a nossa pizza, ou mesmo novos personagens, como um Donut gigante, uma bola de  baseball, etc, etc, há aqui conteúdos ridículos para todos os gostos. ;)

Como não podia deixar de ser, um jogo absurdo e original tem direito a uma trailer igualmente ridícula e original. Não deixem de experimentar este jogo enquanto está gratuito, que não se irão arrepender (jogo universal compatível com iPhone e iPad).





Pizza Vs. Skeletons na App Store (Brasil)

Pizza Vs. Skeletons na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário