sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Fotor - Photo Effect Studio

Dos criadores da excelente Fotor - Photobag de que já falei aqui antes, têm gratuita na App Store esta Fotor - Photo Effect Studio, uma app ideal para tratar as fotos que tiramos nas festividades, e também para lhes dar um look melhorado com as dezenas de efeitos que temos disponíveis.


Esta app é perfeita para fazer pequenas correcções às fotos que temos no iPhone, mas é também uma máquina fotográfica bem competente, com alguns dos modos de fotografia que estão presentes em muitas apps da concorrência (temporizador, botão grande, disparo rápido, estabilizador, etc).


Mas o que tem mesmo interesse aqui é o estúdio de imagem, onde podemos carregar qualquer foto da camera roll, e fazer todas as correcções básicas conhecidas que quisermos (rodar, cortar, brilho, contraste, saturação, vinheta, etc).

E depois partimos para os efeitos onde temos a clássica correcção automática com apenas um toque de um botão, dezenas de efeitos distribuídos por várias categorias (Lomo, Vintage, Preto e Branco, etc), molduras, e ainda o já famoso efeito Tilt-Shift com diferentes simulações de aberturas de lentes.


É possível editar e trabalhar as fotos com uma resolução mais baixa ou intermédia, o que possibilita que todo o trabalho se processe com grande rapidez, mas podemos alterar a resolução para a máxima suportada pelo iPhone, para trabalhar as imagens no seu tamanho original.

Este é um belo estúdio fotográfico, carregado de efeitos, que à partida podem não parecer muito interessantes (nos thumbnails apresentados), mas com um jeitinho aqui e ali, conseguimos transformar por completo as nossas fotos. Aproveitem que é uma app que podem instalar de forma gratuita no vosso iPhone.


Fotor - Photo Effect Studio na App Store (Brasil)

Fotor - Photo Effect Studio na App Store (Portugal)


Fotor - Editor de Fotos na App Store (Brasil)

Fotor - Editor de Fotos na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário