quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Super Mole Escape

Uma toupeira foge da cadeia, para onde perguntam vocês? Para baixo, é claro, que é o que uma toupeira sabe fazer na perfeição, escavar túneis no solo. Têm neste momento grátis na App Store um grande título para queimar alguns minutos todos os dias com uma pequena toupeira, o jogo Super Mole Escape da [adult swim], que vos vai deixar bem viciados.


Neste jogo encarnamos uma toupeira que foge da cadeia, e teremos que escavar um túnel sem fim para escapar à polícia que nos persegue incansável. Embater contra obstáculos, pedras, arame farpado e monstros do subsolo, diminuem a nossa velocidade (e paramos até), o que por sua vez fará com que sejamos apanhados.

Para evitar que isto aconteça teremos que inclinar o iPhone para um lado e para o outro, de maneira que a toupeira se mantenha no caminho de terra fofa, e se desvie de todos estes obstáculos.


 Pelo caminho devemos apanhar todas as pedras preciosas que conseguirmos, que por cada conjunto inteiro de pedras preciosas idênticas que conseguirmos agarrar, é incrementada a velocidade da toupeira a escavar, o que fará com que a polícia se mantenha á distância.

De qualquer maneira temos também disponíveis uns caixotes que guardam algumas surpresas que nos ajudarão de uma maneira ou outra. Podemos apanhar martelos com os quais é possível quebrar rochas, mísseis para eliminar inimigos, jactos que nos dão ainda maior velocidade, etc.

O jogo tem um aspecto excelente, e o controlo com o acelerómetro é dos melhores que já vi em jogos deste género. Também é possível activar um controlo por toque, que só é recomendável para aquelas vezes em que estamos num carro em movimento, por exemplo.


O que me chamou ainda mais à atenção foi o modo multi jogador online em tempo real que este jogo nos oferece. Pois é, se tiverem amigos com este jogo instalado, podem desafiá-los para uma corrida a dois através do Game Center, para ver quem é que leva a melhor a quem. O que for à frente e "conduzir" melhor, acabará por apanhar todas as pedras preciosas e items extra, e o outro jogador será com certeza apanhado pela polícia. ;)

Com níveis aleatórios que não nos permitem repetir o mesmo jogo duas vezes, e vários items e power-ups que podem ser adquiridos com pedras preciosas (ou compras in-app) para melhorar as capacidades da nossa toupeira, têm aqui um jogo casual dos melhores que se têm feito nos últimos tempos. Aproveitem para o instalar já hoje num iPhone ou iPad (jogo compatível com a iCade).





Super Mole Escape na App Store (Brasil)

Super Mole Escape na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário