quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

The Bard's Tale

Este ainda não experimentei, mas algo me diz que vai dar um bom título para perder umas horas valentes a jogar no Natal. Estou a falar de The Bard's Tale da inXile Entertainment, um magnífico RPG em 3D que está neste momento gratuito na App Store.


Este é o remake do jogo original de 2004 que saíu para várias consolas e computadores, ou melhor dizendo, é praticamente o mesmo jogo, só que adaptado para a plataforma iOS.


Pelas críticas que se foram fazendo ao longo dos anos, percebe-se que estamos perante um jogo muito bem humorado, onde a voz que ouvimos do nosso personagem principal é criada pelo famoso Cary Elwes, actor que é responsável por uma mão cheia de filmes cómicos bem conhecidos.


Os gráficos do jogo ainda são muito actuais, e facilmente se repara que temos aqui grande qualidade, a julgar pelo tamanho do jogo (1.3 GB), que não é para qualquer iPhone ou iPad.

Vejam aqui em baixo o vídeo que nos apresenta o jogo de uma forma bem engraçada, e façam como eu, instalem-no já enquanto está gratuito (nem que seja no iTunes) e joguem-no mais tarde quando tiverem mais espaço livre no vosso iPhone / iPad.





The Bard's Tale na App Store (Brasil)

The Bard's Tale na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário