segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Amateur Surgeon 2

Confesso, sou fã de jogos sádicos e com doses massivas de humor negro, e este Amateur Surgeon 2 da [adult swim] está carregadinho das duas coisas. Têm aqui o jogo ideal para qualquer estudante de medicina que se preze, por isso é instalar enquanto está gratuito na App Store.


Com uma história completamente louca a acompanhar, vestimos a pele do cirurgião reformado, Alan Probe, e com as suas capacidades bem diminuídas, teremos de enfrentar mais de 30 cirurgias em condições absolutamente assustadoras e hilariantes, em locais como uma banheira ferrugenta, e usando utensílios de cozinha nada recomendáveis.


E a partir daqui é sempre a descambar, pois teremos que tentar salvar a vida dos nossos pacientes, enquanto os ouvimos a berrar como se não houvesse amanhã. Temos aqui um jogo do tipo operação, onde a nossa mão estável fará toda a diferença para não matar o paciente, o que não será nada fácil, quando o próprio cirurgião não é dos melhores, e começamos a ver bichos a passearem no meio das feridas.

O jogo é bastante divertido, e depois de percebermos que ferramentas aplicar em que tipo de feridas e objectos, começamos a levar a coisa para a frente. Vejam a trailer do jogo aqui em baixo, e instalem-no enquanto está gratuito, num iPhone ou iPad.





Amateur Surgeon 2 na App Store (Brasil)

Amateur Surgeon 2 na App Store (Portugal)



Sem comentários :

Enviar um comentário