quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Breaks

Se fazes surf e tens um iPhone já deves ter ouvido falar desta app bem útil. Estou a falar da Breaks da arkuana, uma ferramenta essencial para todos aqueles que têm uma relação próxima com o mar, seja pelos desportos radicais ou porque gostam de passear pela praia.


Esta app conta com uma base de dados de mais de 4700 praias espalhadas por 142 países, praias que são normalmente spots bem conhecidos para a prática do surf, body board, windsurf, etc.


Aqui temos acesso às condições do mar de várias praias, à qualidade das ondas, se se trata de uma onda esquerda ou direita, a duração, frequência e dificuldade da mesma, o fundo da praia, e se é um local de fácil acesso e frequentado por muitas pessoas.


Se tivermos uma ligação à net, é possível aceder aos dados da meteorologia em tempo real, o tamanho das ondas para as diferentes horas do dia, e também uma previsão das condições para os próximos dias.

Para além de podermos passear pelo mapa do mundo à procura de locais, podemos procurar de imediato as praias que se encontram próximas da nossa localização, aparecendo numa lista ordenada por distância.


Estas praias podem ser acidionadas à nossa lista de spots favoritos, para que estejam ali logo à mão a partir do menu principal. É também possível visualizar as fotos mais recentes tiradas pelos utilizadores do Instagram nessa localização, e basta tocar num botão para obter as direcções até à praia no mapa oficial do iPhone.

Se as praias e as ondas fazem parte da vossa vida, esta app é obrigatória de ter instalada no iPhone. Instalem-na já enquanto se encontra gratuita na App Store.


Breaks na App Store (Brasil)

Breaks na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário