segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

HT Video Recorder

Está aí o Natal, e tenho a app ideal para vocês fazerem uns vídeos espectaculares desta grande festa. Estou a falar da HT Video Recorder da Applied Voices LLC, uma verdadeira câmara de filmar ao estilo das antiguinhas camcorder, e que podem encontrá-la hoje gratuita na App Store.


Não se deixem enganar pelo aspecto algo simples desta câmara de vídeo, que as suas funcionalidades são aquilo que interessam realmente. Temos aqui uma câmara que substitui perfeitamente a app oficial que vem com o iPhone, e digo-vos, assim até dá gozo filmar.

Podemos filmar usando qualquer uma das câmaras (frontal ou da traseira do iPhone), podemos activar a luz do flash para filmar no escuro, e podemos usar o zoom digital em tempo real enquanto estamos a filmar, o que não é nada comum na maioria das apps deste género.


Esta câmara de filmar permite-nos criar um vídeo completo, com várias cenas, pois temos disponível um botão de Pause que podemos usar quando quisermos para ir filmando e montando o vídeo em tempo real, sem ser necessário fazê-lo depois mais tarde num programa de edição de vídeo.

Temos disponíveis efeitos de Fade in e Fade out que podem ser aplicados entre cenas, temos um botão de amplificação de áudio, que pode também ser usado quando estamos a filmar, e que nos permite melhorar o som das vozes mais distantes (actua específicamente sobre a frequência normalmente associada às vozes).


Para os iPhones que o suportem, é possível usar e visualizar em tempo real a estabilização de imagem, que é uma delícia de ver em acção quando estamos a filmar, percebendo-se facilmente que a imagem da câmara não treme, mesmo quando agitamos o iPhone de propósito.

Aproveitem para instalar esta app enquanto está grátis, e divirtam-se a fazer uns vídeos fantásticos logo à noite. Esta app já não sai da pasta com apps de vídeo que tenho no iPhone, é mesmo útil e espectacular.

O Apps do iPhone deseja um Feliz Natal para todos aqueles que nos acompanham aqui todos os dias.




HT Video Recorder na App Store (Brasil)

HT Video Recorder na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário