sábado, 1 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Retro Racing

Vai um joguinho de corridas à moda antiga? Do criador de jogos clássicos no Amiga, como Nitro da Psygnosis e ATR da Team17, temos hoje grátis na App Store este Retro Racing, um simples jogo de corridas de Fórmula 1 com um modo multi jogador bem interessante.


O jogo arranca com a escolha da equipa, o que implica optar por uma das cores disponíveis, e também pelas características diferentes de cada carro. Uns têm maior aceleração e velocidade, enquanto outros compensam com pneus melhores o que nos permite conduzir com maior facilidade nas curvas.

Durante a corrida existem vários items que podemos apanhar que nos ajudarão a vencer, como por exemplo nitrogénio, items que nos dão maior aceleração, velocidade, e pneus para um melhor controlo.


Os controlos são simples, bastando tocar nos botões direccionais para controlar o carro, e apenas um único botão para acelerar. É possível alterar ligeiramente a configuração e posição dos controlos, o que pode facilitar a vida de pessoas que necessitam de um pouco mais de espaço no ecrã.

O jogo conta ainda com um modo multi jogador muito porreiro, onde ficamos com o ecrã dividido em dois, e podemos fazer uma corrida em qualquer pista contra um amigo usando o mesmo iPhone.

Podem ver aqui em baixo um vídeo que mostra o jogo em acção, e aproveitem para o agarrar hoje enquanto está gratuito, num iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal.





Retro Racing (Brasil)

Retro Racing (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário