sábado, 8 de dezembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

MatrixDefender

Se apreciam jogos de defesa e estratégia como aqueles de Tower Defense que têm presença constante neste blog, então passem pela App Store para agarrar gratuito este MatrixDefender, um jogo interessante que apresenta um belo desafio para os melhores estrategas que andam por aí.


O jogo a nível visual é bonito, mas não tão interessante como outros títulos do mesmo género que abundam por essa App Store fora, e que já mencionei aqui no blog. Mesmo assim, a nível estratégico, é um dos mais interessantes, por causa da variedade de torres que temos para colocar aqui no terreno, e dos inimigos que temos de enfrentar com as suas armaduras específicas.


Para os iniciantes, existe um modo "Boot Camp", onde passamos por alguns níveis em que nos vão sendo apresentadas as várias torres que podemos usar, e em que situações particulares nos serão úteis. Existe também um tutorial extenso que explica em detalhe as potencialidades e funcionalidades de cada uma destas torres, e também das características dos nossos inimigos.

Temos depois vários desafios para enfrentar num modo normal finito, e também um modo infernal infinito, onde teremos de tentar aguentar o maior número de vagas inimigas que conseguirmos.

Este jogo é especialmente dirigido para quem é fã do género Tower Defense, mas também para todos os que apreciam um bom jogo de defesa e estratégia. Vejam o seguinte vídeo que mostra o jogo em acção e aproveitem para o instalar já enquanto está gratuito, num ou iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal.





MatrixDefender na App Store (Brasil)

MatrixDefender na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário