quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Amazing Runner

Vai uma corridinha? Têm neste momento gratuito na App Store o jogo Amazing Runner da Freyr Games, que como se pode ver pelo seu nome, trata de um jogo onde temos de correr sem parar, desta feita passado num ambiente futurista Sci-Fi.


Regra geral quando falo aqui no blog de um jogo onde temos de correr sem fim à vista, é porque tem sempre algum pormenor que o torna aliciante, ou de alguma forma viciante.

Neste caso, temos presente o motor Unreal, que nos proporciona deliciosos ambientes futuristas 3D, com uns belos gráficos, e com uma jogabilidade e mecânica bem interessante.


Para além dos movimentos do costume, como saltar, deslizar por debaixo de obstáculos, etc, temos também a possibilidade de correr pelas paredes de lado, e mesmo até no tecto em plataformas que se encontram sobre as nossas cabeças.

Existem outras acções que vão aparecendo nos níveis mais para a frente, como por exemplo correr numa espiral, onde temos de fazer um gesto rotativo com o dedo para nos mantermos no bom caminho, e também eliminar inimigos com um ataque activado por um ou mais toques no ecrã.


Começamos o jogo com um avatar com bastante piada, mas existem outros personagens para desbloquear com dinheiro ganho durante o jogo (ou mesmo com compras in-app), como por exemplo um robot, uma míuda atlética, ou um velhote com a energia do Yoda.

Vejam o vídeo oficial de apresentação do jogo, e digam lá se não tem muita pinta. Aproveitem para o instalar já enquanto se encontra gratuito na App Store (jogo universal compatível com iPhone e iPad).





Amazing Runner na App Store (Brasil)

Amazing Runner na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário