domingo, 18 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Chain3D

E aqui está mais um quebra cabeças para resolverem, desta feita um do género match-3, mas com algumas diferenças na sua mecânica. Estou a falar de Chain3D de jane piekkola, e encontra-se temporariamente gratuito na App Store.


Neste jogo temos de juntar cubos iguais para que estes sejam eliminados da peça, para que se consiga chegar ao cubo negro que se encontra no interior do cubo maior.

O cubo em 3D pode ser rodado passando o dedo pelo ecrã, e conforme a peça que vier a seguir (a qual pode ser visualizada no canto superior direito), basta colocá-la junto a peças idênticas para que sejam elimindas.


Para além dos 4 modos de jogo com dificuldades diferentes, temos um modo zen, que apesar de ser mais descontraído, também conta com o tempo em contagem decrescente, o qual não deverá nunca chegar ao final, senão, game over my friends.

A única maneira que temos de conseguir chegar ao cubo preto no centro, é rapidez, ou tentar desbloquear os cubos que têm um relógio desenhado, que nos vão dando mais alguns segundos preciosos.

Vejam aqui em baixo o vídeo do jogo em acção, e agarrem-no já na App Store enquanto se encontra gratuito, para iPhone ou iPad.





Chain3D (Brasil)

Chain3D (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário