sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Amelie's Cafe

Muitos destes jogos de gestão de tempo da Alawar Entertainment que têm aparecido no iOS vieram da plataforma PC, como é o caso deste Amelie's Cafe, mais um simples jogo de gestão de tempo que vai agradar aos fãs do género, onde temos de fazer as vezes de gestor de um café, e ao mesmo tempo de empregado servindo todos os clientes que entram porta adentro.


Amelie tem mais uma vez um café nas suas mãos, e vai ter de receber os pedidos dos clientes esfomeados, transmiti-los aos cozinheiros, que tratarão de confeccionar a comida, e depois tem de a levar de volta até aos clientes. Gerir um café não é fácil, e terá ainda que limpar o local de trabalho de cada cozinheiro, porque estes são como uns porcos numa pocilga.

Para além de todos os pedidos diferente sque devemos memorizar, contamos também com um sistema de bónus onde podemos conseguir algumas ajudas encadeando algumas acções seguidas. Depois só temos de conseguir juntar 3 items de bónus iguais na barra em baixo, para obter essa ajuda preciosa, que vai com certeza facilitar a nossa vida.

Os gráficos são aquilo que tem mais piada neste jogo, mas para os apreciadores, não há que enganar, têm aqui mais um título para adicionarem à pasta de jogos de gestão de tempo que têm aí no vosso iPhone.





Amelie's Cafe (Brasil)

Amelie's Cafe (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário