quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Flick Golf!

Aqui está um jogo para os apreciadores de belas paisagens e fãs de golf. Estou a falar de Flick Golf! da Full Fat Games, um jogo que está neste momento gratuito, que dá para matar o vício quando está a chover e não podemos ir para o green dar umas tacadas.


Aviso já que este jogo não é nenhum Tiger Woods PGA Tour, mas sim mais uma brincadeira estilo Super Stickman Golf, o que não lhe rouba no entanto o mérito de ser um jogo casual bem divertido.

Aqui o taco é o nosso dedo, o qual devemos deslizar com a força e direcção pretendida no ecrã, para lançar a bola pelos ares em direcção ao buraco. Enquanto esta se encontra no ar, temos de contar com ventos que nos desviam a bola, mas podemos também dar pequenos toques com o dedo no ecrã para lhe dar algum efeito e fazê-la cair onde pretendemos.


O jogo conta com um campeonato mundial que atravessa vários locais do mundo, desde os Estados Unidos da América até ao Japão, onde nos podemos deslumbrar com belas paisagens em 3D. No entanto, se estiverem com alguma pressa, podem optar pelo modo Quickshot, onde temos apenas de nos aproximar o mais possível do buraco em qualquer local à nossa escolha.

Vejam aqui em baixo um vídeo que mostra o jogo em acção, e aproveitem para o instalar hoje enquanto se encontra gratuito na App Store (existe uma versão em HD para iPad que também está grátis hoje).






Flick Golf! na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário