sábado, 24 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Fish Heroes

Para quem tem ou teve uma Wii, com certeza se deve lembrar de jogos como o Boom Blox, que puxava pela nossa imaginação para resolver os níveis, assim como pela nossa pontaria excelente. No mesmo estilo deste clássico temos hoje grátis na App Store o Fish Heroes da Craneballs Studios, um belo jogo onde os nossos conhecimentos de física farão toda a diferença.


Temos aqui uma espécie de Angry Birds mais moderno, desta vez em 3D, e passado com peixes no fundo do mar. Os tubarões mafiosos querem tomar conta do oceano, e raptaram milhares de peixes pequenos, e cabe-nos a nós acabar com o seu sorriso irritante.

Como nos encontramos num cenário 3D, podemos rodar a toda a volta com o dedo para escolher o melhor ângulo para atirar os peixes, e depois usar em baixo uma espécie de fisga, onde ao puxar com o dedo para baixo, activamos uma mira que podemos controlar, para assim acertarmos no alvo que queremos.


A física faz toda a diferença, porque mesmo que acertemos em cheio nos peixes bandidos ou nos tubarões, alguns deles não morrem logo, e como tal teremos que contar com outras tácticas, como por exemplo destruir os blocos que se encontram debaixo das suas barbatanas, que tanto podem ser de madeira como vidro, etc.

O jogo requer alguma imaginação da nossa parte, pois há várias maneiras de resolver um nível, e claro, de preferência obter as 3 estrelas (o que quer dizer que usamos o mínimo número de peixes para concluir o nível).

Com uns gráficos bem curtidos e uns personagens engraçados pensados nos mais novos, temos aqui 130 níveis de puzzles para resolver. Vejam o vídeo de apresentação do jogo e instalem-no hoje enquanto está grátis na App Store (compatível com iPhone e iPad).





Fish Heroes na App Store (Brasil)

Fish Heroes na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário