segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Totem Runner

Que runner fantástico temos neste momento disponível de forma gratuita na App Store. Estou a falar de Totem Runner da Chillingo, um jogo com uns visuais muito bem conseguidos, compatível com iPhone e iPad, e que devem instalar já imediatamente.


O objectivo deste jogo é limpar o mundo do mal, da poluição, etc, e voltar a trazer o verde das plantas à superfície do planeta. Este Totem Runner tem o poder de fazer crescer as plantas à sua passagem, e é exactamente isso que vamos fazer nesta nossa corrida interminável.


O nosso personagem já se encontra a correr quando arranca o nível, e devemos tocar no botão do lado esquerdo para plantarmos o terreno com todo o tipo de flora possível e imaginária.

Mas como este caminho não são só flores, iremos encontrar obstáculos e autênticos precipícios, os quais podemos evitar usando os nossos poderes especiais. Tocando num botão, transformamo-nos numa águia, com a qual podemos sobrevoar sobre abismos, terra que desaparece debaixo dos nossos pés, e para nos desviarmos de certos inimigos e obstáculos indestrutíveis.


Outro botão permite-nos transformar em tempo real num rinoceronte potentíssimo que leva tudo na sua frente, como por exemplo vinhas e outros arbustos com espinhos que roubam a vida ao humano, mas não a esta besta pujante.

Monstros que surgem no caminho também devem ser evitados ora com a águia, ora com o rinoceronte que os desfaz em pedacinhos. Por vezes estes inimigos surgem de surpresa, como o arqueiro demoníaco que podem ver na imagem aqui em cima, que surge do chão nas alturas que menos esperamos.

Este jogo é belíssimo, com todos os personagens principais a aparecerem como se fossem silhuetas, mas com animações espectaculares. Se estiverem atentos, é possível ver no cenário, que conta com um fundo em paralax, monstros a passearem-se lá atrás, bem como outras cenas bem interessantes.

Vejam a trailer do jogo aqui em baixo, e instalem-no já num iPhone ou iPad, que não se irão arrepender.





Totem Runner (Brasil)

Totem Runner (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário