sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Roads of Rome

Os apreciadores dos jogos de gestão de tempo têm neste momento gratuito na App Store este Roads of Rome da Realore, um jogo casual com uns gráficos bem polidos baseado num clássico do PC, que nos vai pôr a criar todas as estradas que vão dar a Roma.


Nesta aventura vestimos a pele de um general de Roma, que se encontra apaixonado pela filha de César, e quando este descobre acerca do romance, nos envia para bem longe da filha, para construir as estradas do império.

Este é mais um jogo de estratégia em tempo real, do que gestão de tempo, pois o seu sistema de controlo não permite que sejam encadeadas tarefas. Por isso, teremos que andar num frenesim de point-and-click a coleccionar recursos, como árvores para obter madeira, pedras, etc, para que possamos construir as estradas necessárias para concluir cada um dos desafios apresentados.

O jogo tem uns gráficos bem bonitos, e apesar de não ser dos melhores jogos de gestão de tempo que anda para aí, parece-me uma boa maneira de conhecer estes títulos, que está para sair em breve o Roads of Rome 3, que estará com certeza bem mais avançado que este primeiro jogo.




Roads of Rome na App Store (Brasil)

Roads of Rome na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário