segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Asphalt 7: Heat grátis na App Store

Atenção à promoção relâmpago que têm neste momento a decorrer na App Store. A Gameloft colocou hoje gratuito o grande Asphalt 7: Heat, um jogo universal para iPhone e iPad, que conta com uns gráficos ainda melhores que o seu antecessor Asphalt 6: Adrenaline, e uma velocidade absolutamente fascinante.


Para quem tiver um iPhone de última geração, vai babar com a resolução dos gráficos bem como com todos os efeitos que foram acrescentados ao jogo. Com 15 cidades para escolher, passando por Londres, Paris, e até o Rio de Janeiro, é uma maravilha correr nestas pistas detalhadas, apreciar as texturas dos edifícios, ver os reflexos do céu nos prédios espelhados, etc...

Os carros, que agora são mais de 60, também tiveram o seu retoque visual, sendo uma delícia de observar. E para além dos mais famosos Ferrari, Lamborghini e Aston Martin, contamos também com alguns bem conhecidos do mundo do cinema, como o DeLorean do filme Regresso ao Futuro com Michael J. Fox.

Podem ler aqui o que escrevi sobre o jogo há uns tempos atrás, e deixo-vos com este vídeo de apresentação para vos abrir o apetite. Aproveitem para o instalar quanto antes, que não tarda nada voltará ao seu preço inicial.




Asphalt 7: Heat na AppStore (Brasil)

Asphalt 7: Heat na AppStore (Portugal)

2 comentários :

  1. Estou à horas para sacar isto e... nada. Não saca!

    ResponderEliminar
  2. Bom, mas já o adquiriste, certo? Tens espaço livre no iPhone? Eu instalei-o hoje na boa. Eventualmente conseguirás, mas é estranho...

    ResponderEliminar