segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Save the Aliens

A fórmula Match-3 ainda tem cartas para dar, e podem comprová-lo aqui neste Save the Aliens da Alchemy Games, um jogo universal para iPhone e iPad que se encontra temporariamente gratuito na App Store.


O sol que ilumina o planeta dos pequenos Mochis está prestes a virar Supernova, ameaçando destruir tudo o que encontrar no seu caminho quando explodir.

Cabe-nos a nós levar estes pequenos aliens para a sua nave mãe, para que possam viajar para outras paragens. E para o fazer teremos que usar o transportador planetário, onde devemos colocar o código colorido individual de cada um dos Mochis, para que estes sejam teletransportados para a nave.


Num tapete rolante do lado esquerdo vão aparecendo os pequenos Mochis, e também o seu código colorido, que se trata de uma combinação composta por três bolas coloridas. Temos de usar a máquina do lado direito para encontrar a combinação, uma espécie de fechadura gigante com 3 anéis gigantes, os quais podem ser rodados livremente para que possamos alinhar o código colorido desejado.

Temos de ser rápidos a alinhar todos os códigos para que se consigam salvar todos os aliens antes que acabe o tempo. Mas como nem sempre existirão as cores que necessitamos, devemos eliminar cadeias de quaisquer 3 cores idênticas, para que abram caminho para novos discos coloridos.

Também existe um multiplicador de bónus no ecrã em baixo, que aumentará à medida que vamos eliminando qualquer combinação de 3 cores iguais aquela que é pedida no momento, o que nos permitirá obter pontuações mais altas, e terminar o nível com distinção.


O jogo ao longo dos seus 84 níveis, que atravessam 4 planetas diferentes, cada qual com o seu modo de jogar diferente, conta ainda com elementos que nos podem ajudar na nossa tarefa, como por exemplo, bombas que ao serem alinhadas nos permitem rebentar com todos os discos de uma cor, ampulhetas que nos darão mais tempo, e um disco que nos permite trocar as cores de um anel para o outro.

Têm aqui um bom desafio neste Save the Aliens, um jogo que acaba por se tornar bem viciante, especialmente para quem gosta deste tipo de jogo onde temos de combinar cores em linha. Vejam a trailer oficial do jogo aqui em baixo para vos abrir o apetite.





Save the Aliens na App Store (Brasil)

Save the Aliens na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário