sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Instant Cover - Your Facebook Makeover

Os utilizadores do Facebook já se depararam várias vezes com a chatice que é conseguir uma imagem que fique bem como foto de capa ou perfil, e que no geral a linha do tempo fique com a cara ideal. Com esta Instant Cover - Your Facebook Makeover | Create stylish timeline cover for your profile da Lunabee Pte., tudo fica mais fácil, e podem encontrá-la grátis na App Store.


A app conta com vários temas que podemos seleccionar à partida, incluíndo a famosa montagem em que a foto de perfil vem na continuação da foto da capa. Mas como alguns destes temas têm de ser desbloqueados através de compras in-app, vou falar apenas do tema clássico que é bem potente e extremamente útil.


Depois de seleccionado o tema, basta inserir as fotos de perfil e de capa que queremos usar, que tanto podem vir da camera roll como ser tiradas no momento usando a câmara do iPhone.


Para cada uma das fotos, podemos aplicar em separado, efeitos de cor (estilo Instagram), texturas variadas, e até molduras, que mudam por completo as imagens originais, e dão um look bem cool ao nosso perfil.


Depois de aplicados os efeitos a cada uma das fotos, é também possível aplicar qualquer um destes efeitos, texturas ou molduras, ao conjunto no seu total. Ou seja, o resultado final das imagens na nossa linha do tempo aparece como se fosse todo um conjunto único, e não apenas duas fotos separadas sem identidade.


A app não permite que se apliquem as imagens directamente no nosso perfil, o que é uma pena, mas podemos gravá-las na camera roll, enviá-las por email, ou mesmo até partilhar o trabalho com os nossos amigos no Facebook.

As imagens têm de ser então inseridas individualmente como foto de perfil e como foto de capa, para se obter o resultado final pretendido, que como é óbvio será espectacular comparado com o que se consegue fazer com as ferramentas do Facebook.

Se estiverem a fazer esta alteração exclusivamente no iPhone, e não conseguirem trocar a imagem da capa através da app do Facebook, acedam ao site do Facebook no Safari, e mudem para a versão de desktop para conseguirem tocar no botão de inserir imagem de capa.

Têm aqui uma bela app gratuita para mudar de uma maneira fácil e prática o aspecto da vossa linha do tempo no Facebook. Com o tema clássico já têm flexibilidade suficiente para criar trabalhos bem diferentes e espectaculares, mas têm também a possibilidade de experimentar qualquer um dos outros temas, se quiserem algo mais.


Instant Cover - Your Facebook Makeover (Brasil)

Instant Cover - Your Facebook Makeover (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário