sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Hairy Balls

Preparados para resolver uns puzzles? Se gostam de dar uso à vossa cabeça então agarrem este Hairy Balls da Redtribe, um jogo altamente viciante que se encontra neste momento gratuito na App Store.


Já existem alguns jogos na App Store com esta mesma mecânica, onde temos de arrastar uma ou mais peças até aos seus lugares de destino, mas confesso que a simpatia e originalidade de alguns elementos deste jogo, fizeram toda a diferença para me convencer.

Neste universo de fantasia, temos de levar as bolas peludas até aos cogumelos com a mesma cor que o seu pêlo. Se nos enganarmos na cor, as bolas peludas morrem ao ingerirem o cogumelo errado.

Ao empurrarmos uma bola com o dedo, esta caminhará em linha recta até encontrar um obstáculo, ou até chegar ao final do cenário. A ideia é levá-las todas até aos seus cogumelos dentro do número de movimentos que é pedido para cada nível.


Os cenários têm uns gráficos com muita piada e vão variando ao longo do jogo, passando inclusive por um mundo cheio de neve, onde temos obstáculos que se destroem, como é o caso dos bonecos de neve, e outros que podem ser empurrados, como as bolas de neve.

Temos aqui 3 mundos diferentes, cada um com elementos novos que modificam ligeiramente a mecânica de cada puzzle, contabilizando 132 níveis no seu total, e com mais desafios prometidos para futuras actualizações.

Vejam o vídeo que se segue onde podem ver o jogo em acção, e aproveitem para o instalar já enquanto se encontra gratuito na App Store, num iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal.




Hairy Balls na App Store (Brasil)

Hairy Balls na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário