terça-feira, 6 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

VOTE!!!

Hoje vai ser um dia muito importante nos Estados Unidos da América, pois vamos ficar a saber quem será o próximo Presidente. Enquanto aguardamos pelo resultado das eleições, só podemos fazer uma coisa, instalar este VOTE!!! da Chair Entertainment Group, e tentar ajudar o nosso candidato favorito (Obama ou Romney) a ganhar uma série de debates.


Este jogo chega-nos pelas mãos dos criadores do famoso Infinity Blade (BR / PT) e Infinity Blade II (BR / PT),  e usando o mesmo motor gráfico da Unreal, traz-nos o mesmo tipo de jogabilidade destes grandes clássicos de luta e acção.

Aqui tratam-se de debates bem acesos, onde o microfone que tanto Obama e Romney empunham serve apenas como arma de arremesso. E da mesma maneira que nos jogos Infinity Blade, temos de antecipar todos os movimentos do adversário, podendo usar o escudo para nos defendermos dos ataques, ou então contra atacar exactamente na direcção oposta do movimento de ataque do nosso oponente.


Durante o combate podemos ganhar muito dinheiro, especialmente se usarmos menos vezes o escudo e contra atacarmos com abundância. Com este dinheiro podemos adquirir novas armas, que vão desde o ridículo ao hilariante, passando por uma galinha de borracha, uma espada de luz Jedi da Guerra das Estrelas, etc.


Para além das armas podemos também adquirir outros acessórios e poderes extra, bem como novas roupas que transformarão estes nossos candidatos em autênticos super heróis ou estrelas de cinema, e mesmo até no clássico Tio Sam com o seu chapéu e roupa bem característicos.

Atravessando vários locais famosos, como o relvado da Casa Branca, o Salão Oval, e o palco dos debates, temos aqui um jogo divertidíssimo, quer pelo seu aspecto cartoon e animação das personagens, bem como pelos comentários dos dois candidatos.

Vejam a trailer do jogo aqui em baixo, afinem esses reflexos que estes debates requerem alguma destreza, e aproveitem para o instalar hoje enquanto está gratuito na App Store (app universal compatível com iPhone e iPad).





VOTE!!! na App Store (Brasil)

VOTE!!! na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário