sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Haunted Domains

A Alawar Entertainment, empresa responsável por muitos jogos do género de gestão de tempo, baixou hoje o preço à maioria dos seus jogos. Um dos títulos que podem instalar já se apreciam o género é este Haunted Domains, um jogo de gestão de tempo algo assustador que se encontra temporariamente gratuito na App Store.


Neste jogo temos de gerir um hotel assombrado, satisfazendo os pedidos excêntricos de bruxas, fantasmas esfomeados, vampiros sedentos de sangue, e outros monstros bem conhecidos do mundo do terror. Como é costume neste tipo de jogo, temos de receber os nossos clientes, transportar a sua bagagem, servir-lhes o jantar no restaurante, limpar os quartos, etc.


A mecânica é básica no início, levar os clientes até ao seu quarto (tendo em atenção o código de cores para obter melhores pontuações), e a partir daí aguardar pelos seus pedidos, que serão diferentes conforme o monstrinho que nos sair na rifa, e convém satisfazê-los o mais rápido possível, que estes não são o tipo de cliente que queremos ver descontente.


Com o dinheiro ganho em cada nível, podemos adquirir vários produtos e acessórios que melhoram o hotel, e como consequência, acabam por facilitar um pouco a nossa vida de gerente, porque o jogo depressa ganha um ritmo bem acelerado. Por isso, decorações agradáveis para controlar o humor dos clientes, e elevadores mais rápidos, são coisas essenciais a ter em conta na hora de abrir os cordões à bolsa.

O jogo conta com 50 níveis, passando por 5 locais diferentes, todos eles com uns gráficos muito interessantes, tanto os cenários como os personagens, que são até bem cómicos por vezes. Vejam o vídeo do jogo em acção aqui em baixo, e instalem-no hoje sem falta enquanto está gratuito na App Store.





Haunted Domains (Brasil)

Haunted Domains (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário