terça-feira, 13 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Breakout®: Boost+

Passei muitas horas em míudo de volta do Arkanoid, e não posso deixar de ficar nostálgico quando tropeço em jogos como este Breakout®: Boost+, ainda para mais vindo das mãos da Atari, que são responsáveis por tantos jogos que andam por aí pelo mundo fora.


Aqui temos a experiência virada para o mais clássico que é possível, os gráficos não fogem muito daquilo que nos lembramos do antigo Arkanoid, e tirando os extras que podemos encontrar, como por exemplo mísseis, bolas de fogo, ácido, bolas granada, etc, não há muita coisa nova para mostrar aqui.

Temos também os já habituais blocos que guardam surpresas no seu interior, e de onde podemos obter estes extras, assim como blocos que explodem, outros que quadriplicam a nossa pontuação, uns que são um mistério, e ainda os famosos blocos de metal, que são impossíveis de destruir.


Há uma novidade, que não é muito comum neste tipo de jogo, que é uma barra do lado esquerdo que nos permite aumentar ou diminuir a velocidade da bola em tempo real durante a acção. Isto tanto pode servir para ajustar a dificuldade do jogo para novatos e veteranos, ou então para aqueles que querem fazer uma maior pontuação, jogando com velocidades mais altas, como é óbvio.

Vejam a trailer do jogo aqui em baixo, aproveitem os 100 níveis disponíveis (e mais alguns extra que podem ser adquiridos), e se apreciam o género, instalem-no já num iPhone ou iPad enquanto se encontra gratuito na App Store (trata-se de uma app universal).




Breakout®: Boost+ (Brasil)

Breakout®: Boost+ (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário