terça-feira, 13 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

MIGHTY MOUSE My Hero

Já que estamos numa de nostalgia, quem se lembra do famoso tema do Mighty Mouse imortalizado por Andy Kaufman onde se ouviam as célebres palavras "Here I come to save the day..."? Para quem acompanhou o desenho animado nos anos 70 / 80, têm hoje gratuito na App Store o jogo MIGHTY MOUSE My Hero da CBS Interactive, que vai activar com certeza as memórias mais antigas de algumas pessoas.


Para quem não conhece, fica aqui o artigo sobre este famoso super herói que acompanhou as manhãs de muitos míudos por esse mundo fora. Na maioria dos episódios acontecia sempre a mesma coisa, o vilão de serviço raptava a amada do Mighty Mouse, e lá saía ele disparado atrás dela, enfrentando todos os bandidos que lhe apareciam pela frente.


Aqui acontece mais ou menos o mesmo que na TV, temos de atravessar 4 mundos com mais de 80 níveis no total, para salvar a nossa amada das garras do terrível Oil Can Harry.

O jogo faz lembrar imediatamente títulos como o famoso Jetpack Joyride (que podem encontrar grátis na App Store), onde temos apenas que tocar no ecrã para manter o nosso herói no ar, e tirar o dedo para que este perca altitude.

A ideia será apanhar todo o queijo que encontrarmos (que funcionam como moedas, e que nos permitem adquirir poderes especiais e disfarçes na loja), eliminar todos os vilões accionando o botão do "Mighty Punch", e aproveitar para agarrar os vários items mistério que vão aparecendo, que nos dão alguns poderes extra temporários.

Temos aqui um belo jogo casual que não deixa muito a dever ao mais avançado e variado Jetpack Joyride, por isso vejam já de seguida o vídeo que mostra o super rato em acção, e instalem-no enquanto está gratuito na App Store.




MIGHTY MOUSE My Hero (Brasil)

MIGHTY MOUSE My Hero (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário