terça-feira, 27 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Contacts To Go ® Premium

Agora com a iCloud é possível aceder aos nossos contactos na web de uma forma bem prática, mas para quem quiser fazer algo mais com os contactos, esta Contacts To Go ® Premium da Mongapop, acaba por ser uma solução muito interessante.


Esta app sozinha não serve para grande coisa, pois é necessário ter um computador ligado na mesma rede WiFi para acedermos à nossa lista de contactos. Mas é muito simples, basta abrir a app, anotar o endereço IP que aparece no ecrã, escolher um dos 4 temas de apresentação (o que é opcional), e introduzi-lo no browser do computador.


Logo de seguida aparece-nos a nossa lista de contactos que temos armazenada no iPhone numa página bem formatada de acordo com o tema escolhido, onde podemos ordenar os contactos facilmente pelo primeiro e último nome dos contactos, pela empresa, ou qualquer outro campo relevante.

No final desta lista podemos encontrar as opções mais interessantes desta app, que são a possibilidade de gravar esta lista de contactos como um ficheiro .CSV, para que possa ser aberto no Excell, ou um documento .DOC do Word, ou mesmo até imprimir todos os contactos, se assim o quisermos.

A app está neste momento grátis na App Store, e vale a pena instalá-la, porque nunca se sabe quando é que será necessário ter um backup dos nossos contactos ali bem à mão. Se tiverem dúvidas podem ver aqui de forma detalhada o procedimento para aceder aos contactos num browser.


Contacts To Go ® Premium (Brasil)

Contacts To Go ® Premium (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário