sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Amelie's Cafe: Halloween

Para aqueles que apreciam jogos de gestão de tempo, têm neste momento gratuito na App Store este Amelie's Cafe: Halloween da Alawar Entertainment, um simples e eficaz jogo passado num café onde temos de servir clientes "especiais" numa noite de halloween.


Os clientes entram, fazem o seu pedido, e cabe-nos a nós colocar os cozinheiros em baixo a tratar da comidinha. Depois de satisfazer os pedidos dos clientes, que deve ser feito o mais rápido possível para que não se esgote a sua paciência, temos de limpar as mesas dos cozinheiros, para que possam continuar a trabalhar.

O jogo conta ainda com uma espécie de mini jogo, onde acções encadeadas da nossa parte darão origem a alguns items de bónus, que aparecerão numa barra em baixo, podendo ser agrupados 3 items idênticos que nos darão uma ajuda extra (como por exemplo  limpar de uma só vez todas as mesas, etc).

Com 50 níveis, 3 cafés diferentes, 2 modos de jogo (carreira e sobrevivência), e a possibilidade de comprar upgrades para o café, têm aqui mais um jogo para juntar à colecção de jogos de gestão de tempo que têm no iPhone.




Amelie's Cafe: Halloween (Brasil)

Amelie's Cafe: Halloween (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário