sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Perfectly Clear – Photo Correction (Automatic)

Ainda a acompanhar a onda de promoções que varreu hoje a App Store, temos também a oportunidade de agarrar uma excelente app de correcção de fotos. Estou a falar da Perfectly Clear – Photo Correction (Automatic) da Athentech Imaging, e está neste momento grátis na App Store.


Esta app é o ponto de passagem ideal para quando queremos fazer uma correcção rápida numa imagem. Seja porque temos uma foto demasiado escura, ou uma imagem com as cores erradas, a Perfectly Clear dá-nos acesso no ecrã principal a 5 opções fantásticas de correcção automática.


Dependendo da situação, temos na primeira opção a correcção automática, que de uma maneira geral porta-se muito bem na maioria dos casos. Temos também uma opção para corrigir de uma forma rápida uma imagem demasiado escura, outra para aplicar no caso em que as cores não estão correctas, e uma para usar em fotos de rosto (que supostamente vai tornar a pessoa mais bonita).


A quinta opção é onde podemos guardar 4 efeitos personalizados por nós no modo manual. Pois é, neste modo manual temos acesso às ferramentas potentes que estão por detrás destas correcções automáticas espectaculares.


Temos ferramentas para corrigir independentemente a exposição, contraste, cores vibrantes, definição, correcção dos brilhos a roxo em fotos com luz directa (diz-se que pode acontecer por vezes no iPhone 5), redução de ruído, correcção do tom da pele, correcção dos olhos e dentes mais brancos (!!!), etc.

Depois de aplicados os efeitos e correcções que quisermos, podemos tocar na estrela para que este conjunto de correcções passe a fazer parte dos nossos efeitos preferidos a aplicar, e que pode ser facilmente activado no ecrã principal em "My Preset".

Nas configurações podemos optar por exportar as imagens em resoluções mais baixas, o que pode ser útil quando estamos a realizar um trabalho exlusivamente para a web e o tamanho não é importante, ou então usar a resolução máxima suportada pelo iPhone.

Estas ferramentas potentes de correcção de imagem têm vindo a ser afinadas ao longo dos anos pela Athentech em várias aplicações para PC e MAC, e agora podem aproveitá-las para corrigir as vossas imagens no iPhone e iPad. Não percam esta oportunidade, instalem a app hoje enquanto se encontra em promoção na App Store.


Perfectly Clear – Photo Correction (Brasil)

Perfectly Clear – Photo Correction (Portugal)

1 comentário :