quarta-feira, 24 de junho de 2009

Textual description of firstImageUrl

Faces Visual Dialer Lite


Uma semana depois de ter saído o OS3.0 para o IPhone, começo aqui neste cantinho digital a falar das apps que vão povoando o meu IPhone 3G. Para quem anda sempre atento à appstore como eu, pode não encontrar novidades nas apps que eu for colocando aqui no blog, mas para aqueles que não têm tanto tempo para andar em cima das dezenas e centenas de apps que saiem todos os dias, pode vir a ser bem útil, e é por isso que eu criei este espaço.


A primeira app de que venho aqui falar é a Faces Visual Dialer Lite da Guided Ways Technologies Ltd. Esta tenho-a logo no primeiro ecrã do IPhone e dá muito jeito especialmente para quem anda de carro. Permite-nos ter vários ecrãs com os nossos contactos favoritos à distância de um toque (convém termos imagens para esses contactos, ou a app perde um bocado a piada).



Ao tocarmos num contacto pode ser accionada imediatamente a acção que definimos para esse contacto (fazer uma chamada, mandar um sms, abrir a morada no mapa, enviar um mail, etc...), ou então se se tocar e aguardar aparece-nos todas as opções que estão disponíveis para o contacto seleccionado.


A versão Lite só nos permite ter 2 ecrãs (24 contactos), o que para muita gente, tratando-se de favoritos, pode ser mais do que o suficiente. No meu caso tenho um ecrã para amigos e outro para a família. Mas para quem precisar de mais ecrãs é só adquirir a versão completa Faces Visual Dialer por 1,59€, que já permite até 14 ecrãs (168 contactos).


Se rodarmos o IPhone na horizontal podemos ver 2 ecrãs de cada vez (24 contactos), e só precisamos de passar o dedo para a direita ou para a esquerda para ir mudando de página.




Esta app é grátis, e como tal, aconselho que instalem e experimentem. Estes senhores têm outras apps muito jeitosas na appstore como a Groups e a Callway, das quais falarei noutra altura. Até à próxima app. :)


3 comentários :

  1. eu reconheci 3 marmelos da 1ª imagem.

    ah, e parabéns pelo blogue, agora só te faltam mais 10 blogues e 50000 posts para apanhares o Carlos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Catarina, vai estando atenta, que pode ser que apareça alguma que ainda não conheças! :P

    André, nunca na vida, aquilo é muito andamento! Tinha de lhe dar nos drunfes pra chegar a esse patamar! ;)

    ResponderEliminar