sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Textual description of firstImageUrl

MyWebComics

Um dos meus hábitos diários é ler alguns comics na net, e a minha consulta tem sido bem mais fácil desde que saíu a app MyWebComics da F5 Interactive.

Neste momento temos acesso aos comics da Explosm, xkcd, DogHouse, Penny Arcade, The Noob Comic, Questionable Content e Amazing Super Powers, estando já prometidos mais comics em futuros updates.


Depois de seleccionarmos qual o comic que queremos ver, aparece-nos o último comic disponível e podemos fazer zoom in/out na imagem e arrastá-la para os lados à nossa vontade. Podemos usar as setinhas para ver os comics de dias anteriores.


Ao seleccionarmos "Menu" podemos voltar à listagem de comics ou partilhar o comic escolhido por email, sendo enviado um link para o site bem como a imagem anexada.

Estão já prometidos vários updates pelo criador da app, como a visualização em modo de paisagem, a possibilidade de criarmos favoritos ou adicionarmos os nossos próprios comics.

Para quem não consegue viver sem alguns destes comics (eu adoro os da Explosm) e não quer andar a visitar vários sites todos os dias, fica aqui recomendada uma app bem útil com os comics bem organizadinhos.

MyWebComics na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário