quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Textual description of firstImageUrl

CameraBag

CameraBag da Nevercenter dá aquele toque especial às fotos que temos no iPhone, para as podermos colocar online ou enviar para alguém, e deixar as pessoas a pensar que até somos grandes fotógrafos (ehehe).

Com uma boa selecção de efeitos ao nosso dispôr, podemos com um toque apenas obter uma imagem bem diferente da original tirada com o iPhone.

Temos à nossa escolha os efeitos Helga, Lolo, Magazine, Instant, Mono, 1962, 1974, Cinema, Infrared e Fisheye.


Aqui podemos ver por exemplo uma imagem tirada ao fim da tarde na Foz com o efeito Magazine:


A mesma imagem com um ambiente completamente diferente com o efeito Lolo:


Aqui o efeito Helga que dá sempre uns resultados muito interessantes (uma francesinha dá sempre um bom resultado):


No menu das opções da app podemos seleccionar se queremos gravar a foto original (dá para tirar fotos com a app ou seleccionar da camera roll) quando tiramos uma foto, temos opções de corte e de enquadramento e a resolução em que queremos gravar a imagem na camera roll.

Podemos também seleccionar quais os filtros favoritos que queremos sempre activos e a configuração do email se quisermos enviar para alguém directamente pela app.


Se estes efeitos não forem suficientes, podemos sempre aplicar efeitos por cima de efeitos e aí as nossas opções são imensas, é uma questão de experimentarmos até obtermos a imagem que mais nos agrada.

Esta é uma app com muitas boas críticas na App Store e por essa internet fora, e está neste momento nos 1,59€. É uma boa compra, mas também não custa nada adicioná-la à nossa lista de compras no site Appshopper.com e aguardar que desça para uns mais agradáveis 0,79€. ;)


CameraBag na AppStore (Brasil)

CameraBag na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário