sábado, 13 de fevereiro de 2010

Textual description of firstImageUrl

Kingdom of Gnester

O jogo gratuito disponível hoje no site Free App A Day é uma interessante mistura de Bejeweled com um jogo de plataformas.

Em Kingdom of Gnester da Another Castle Studios, somos um pequeno gnomo, o Príncipe Gnester, que está a seguir uma aventura para construir o seu próprio reino, e com isto pode contar com a ajuda de um cubo mágico, o capacube, cujas magias serão desbloqueadas por nós para o ajudar a enfrentar os perigos que irão aparecer pela frente.


Cada magia corresponde a uma manobra especial que podemos efectuar na parte de cima do ecrã (onde se desenrola a acção de jogo de plataformas), e essas magias são desbloqueadas juntando conjuntos de 3 ou mais pedras da mesma cor. Por exemplo, juntando suficientes pedras verdes desbloqueia a magia do salto, para podermos evitar os obstáculos que aparecem pela frente. E por aí adiante com as restantes cores.

O jogo tem a sua originalidade, pois temos de estar atentos às pedras para desbloquear as magias, e na parte de cima onde temos o Príncipe Gnester, a atenção tem de recaír nos movimentos que vão ser precisos efectuar, afectando assim a nossa escolha das cores a desbloquear no capacube.

Kingdom of Gnester estará gratuito durante o dia de hoje, por isso aproveitem para o experimentar. O jogo pesa uns 75 MB, fica o aviso.

Vejam a trailer do jogo aqui em baixo:





Kingdom of Gnester na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário