segunda-feira, 21 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Paper Pilot

Hoje é dia de fazer backup ao iPhone e preparar para actualizar o iOS 4 que irá sair mais logo. Mas, se já trataram disso tudo e não conseguem deixar passar o dia sem instalarem mais uma app, então aqui vai um aviãozinho de papel para vocês controlarem. É isso mesmo que vocês podem fazer neste Paper Pilot da Clever Coding, pilotar um avião de papel enquanto apanham clips no ar.


O objectivo é simples e os controlos funcionam exactamente como é pretendido num jogo destes, inclinando o iPhone controlamos a direcção do avião de papel, e do lado esquerdo do ecrã controlamos a velocidade do avião. O objectivo é apanhar os clips todos no menor tempo possível, e só assim desbloqueamos os 4 locais onde podemos lançar o avião.

Os cenários 3D têm muito bom aspecto, graças ao motor gráfico da Unity, e os comandos que passamos ao avião através do acelerómetro também são bastante fiéis, o que torna o jogo interessante, apesar de não haver mais nada para fazer senão apanhar clips e andar por ali a voar.

O jogo estará gratuito na AppStore só hoje, por isso recomendo-o aos fãs dos voos e especialmente a toda a gente que já fez um avião de papel na vida e nunca conseguiu que ele voasse para onde era pretendido... ;)

Mas o importante hoje mesmo é a actualização para o novo iOS 4, vão ver as novidades que traz este novo Sistema Operativo se ainda não viram.




Paper Pilot na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário